Politica de troca e devoluções

Para atender nossos clientes com eficiência e transparência, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e nas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária .

Central de Relacionamento:

Nossa Central de Relacionamento está disponível para atendê-lo , através dos seguintes canais:

E-mail: limpmask@limpmask.com.br
Orientações Gerais:
Por favor, recuse o produto imediatamente caso ele se encontre em qualquer uma das situações abaixo e notifique-nos através de nossa

Central de Relacionamento:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Pedido com itens faltando.
Para Produtos Industrializados
Caso o produto não se enquadre nas situações descritas acima e, ainda assim, você queira retorná-lo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos do recebimento do produto e lembre-se de retorná-lo nas seguintes condições:

Na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original do fabricante;
Com a Nota Fiscal do Produto;
Com eventuais Brindes encaminhados no pedido;
Carta de próprio punho justificando sua solicitação de troca, com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Importante: Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

O prazo máximo para entrega dos pedidos é até 15 úteis.

O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada em até 5 (cinco) dias úteis* junto à Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 5 (cinco) dias úteis;

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nossa loja física, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.